Espetáculo “O Bello e as Feras” em curta temporada em Vila Velha

O espetáculo infantil “O Bello e as Feras” será apresentado neste sábado (11) e domingo (12), no Teatro Municipal de Vila Velha. A peça, retrata a vida de Bello, um jovem italiano que chega na Mata Atlântica para começar uma nova vida no Espírito Santo.

 

Desbravador e corajoso entra na mata para encontrar um cantinho gostoso, construir a sua casa e constituir uma linda família. Entretanto, antes que isso aconteça, Bello irá se encontrar com as nossas Feras em um momento muito delicado. Dona Onça e Dona Jiboia estão travando uma batalha para ver quem é realmente a rainha das selvas brasileiras.

 

O Macaco e o Gambá também não ficam de fora desta briga: o Macaco quer provar que é sua esperteza que o faz merecedor do título de rei das selvas brasileiras, já o Gambá, por sua vez, discorda do Macaco, diz que por ter o cheirinho mais especial da mata, ele é quem merece o título de rei.

Bello se vê no meio de uma grande disputa e tenta amenizar a confusão, sempre amparado e protegido por uma linda ave: o Beija-Flor. Durante esta aventura, o protagonista conhece nossa índia Iracema, por quem inevitavelmente se apaixona.

Com direção de Wilson Nunes, o espetáculo é uma inspiradora homenagem à imigração italiana e à fauna brasileira.

 

Serviço

Espetáculo teatral O Bello e as Feras

Elenco: Fabiano Turbay, Kerõ, Léia Rodrigues, Renata Junger, Renan Oaks e Ricardo Werneck

Data: 11 e 12 de junho, às 17 horas

Local: Teatro Municipal de Vila Velha

Classificação: Livre
Duração: 50 minutos

Gênero: Infantil
Vendas na bilheteria do Teatro de Vila velha

Ingressos:  R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *