Folia do Trabalhador tem participação do Bloco Morto Vivo

 

É domingo, a Folia do Trabalhador, um evento organizado para comemorar antecipadamente o dia 01 de Maio, dia do Trabalho. Com participação confirmada do Bloco do Mé, a Folia está marcada para as 19h00 em frente ao Bar do Jonas, em Piúma, na orla da praia.

A festa está sendo organizada pelo Bloco Morto Vivo que fará a sua apresentação neste dia 30, trazendo para o palco, as Gírias de Piúma, composição composta por Leandro Berola. Após a apresentação do Bloco Morto Vivo, que este ano não saiu no domingo de carnaval por conta do movimento das mulheres dos policias militares, o cantor Wemerson Araújo fará um super show com participação de Berola e Durval di Castro.

As camisas estão à venda no Bar do Jonas e com Luciana Maximo, com um valor mínimo de R$20.00 para contribuir com as despesas do Bloco que, esse ano não conta com apoio da Prefeitura Municipal de Piúma.

Com muitas dificuldades, o Bloco conta exclusivamente com apoio do empresariado local e de comerciantes que participam a 15 anos do evento. Quem puder contribuir com qualquer valor pode entrar em contato com o Jornal Espírito Santo Notícias, pelo fone 28/998837453, lembrando que, após o evento o jornal estará publicando fotos e um agradecimento especial a todos que colaboraram com a Folia do Trabalhador.

“Infelizmente nesse ano o Bloco não saiu na Avenida no carnaval, mas para não deixar em branco, vamos fazer a Folia do Trabalhador e colocar o bloco em cena. Teremos a participação super especial de Berola, compositor da música As Gírias de Piúma. Vamos mais uma vez enaltecer nossa cidade, mostrando como fala o povo, como é a nossa linguagem. O Bloco Morto Vivo sempre prestigia a história de Piúma. Como todos já conhecem a história, os foliões são os trabalhadores que estão durante o verão envolvidos com a temporada e não tem tempo de se divertir, mais morto do que vivo, saímos na Avenida para comemorar o trabalho. Esse ano vamos fazer a Folia do Trabalhador em comemoração ao dia do trabalho”, explicou Jonas Figueiredo, fundador do Bloco.

“Pedimos a todos que amam Piúma que venham prestigiar o evento. Temos rifas correndo pela Loteria Federal, no valor de R$5.00, onde há cinco possibilidades de ganhar um prêmio. Estamos também com a camisa do bloco para vender, está linda, é só no chamar pelo WhatsApp, ou pelo mensager do Facebook que vamos até você levar a camisa, ou a rifa. Vamos comemorar o nosso dia juntos, será uma grande festa”, convida Luciana Maximo apoiadora e simpatizante do Morto Vivo.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *