Governador visita estande de Marataízes na Exposul Rural em Cachoeiro de Itapemirim

Na tarde desta Ultima quarta feira (21),  O governador Paulo Hartung, acompanhado do Secretário de Estado da Agricultura Octaciano Neto, Esteve Presente na abertura da Exposul Rural fez questão de visitar todos os expositores participantes do evento. No estande de Marataízes, foi recebido pelo secretário de agricultura de Marataízes, Luiz Carlos Silva Almeida e sua equipe, o chefe de gabinete Zazá Evangelista, representando o prefeito Tininho Batista.

O evento de negócios acontece no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa marcando as comemorações da 70ª Exposição Agropecuária de Cachoeiro de Itapemirim. Na ocasião o município festeja seus 150 anos de Emancipação política.

Uma realização inédita no Sul do Estado, realizada em conjunto entre o Sindicato Rural e do Município de Cachoeiro de Itapemirim com o intuito de inaugurar um novo conceito de Exposição Agropecuária, tendo como plano de fundo, o Desenvolvimento Rural Sustentável, com foco em Tecnologia e Inovação.

Na ocasião, o governador anunciou o início das obras do Programa Estadual de Construção de Barragens na região Sul e sancionar a lei que cria o FUNDESUL (Fundo de Desenvolvimento da Região Sul), entre outras notícias relevantes para os nossos Municípios.

A ExpoSul Rural segue com diversas atividades até o sábado (30), vale a pena visitar!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *