Homem baleado em Kennedy é agente penitenciário

Um homem foi baleado em frente ao Banco Sicoob , centro de Presidente Kennedy. De acordo com informações preliminares, o homem é um agente penitenciário e iria adentrar a agência bancária para fazer um depósito para um cliente que ele fazia segurança.

A informação é do Secretário Municipal de Segurança Pública, Elber Gomes de Almeida. Elber informou que ainda não sabe quem é o homem, mas não procede a informação de tentativa de assalto.

O secretário frisou que a cidade está em pânico, todo o comércio foi fechado, prefeitura e postos de saúde. Todos os funcionários que atendem aos postos de saúde das unidades nas comunidades foram encaminhados ao Pronto Atendimento Médico apara ajudar caso tenha necessidade. A solicitação é que ninguém saia de casa, enquanto não terminar esse impasse entre os familiares dos PMs e a PM voltar a atuar nas ruas. O cenário na cidade é de um deserto total.

Pela manhã foi registrado um homicídio na comunidade de Jaqueira, interior de Kennedy. As causas já estão sendo apuradas pela Polícia Civil – PC. O quadro é de caos em todo Espírito Santo. “Gente vamos permanecer em suas casas, a orientação é do comando da Polícia Militar, não sabemos o que pode ocorrer”, disse o secretário Elber.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *