Imobiliárias se queixam

Quem alua imóveis para o carnaval não ficou satisfeito com a procura. E nem todos do ramo de hotelaria. Josy P. Benevides proprietária de um hotel de frente para praia no bairro mais cobiçado de Piúma, Jardim Maily assegurou que esse ano foi diferente. “Esse carnaval foi bem diferente que nos anos anteriores, não tinha procura para alugar os imóveis. O mês de janeiro foi bem melhor do que o carnaval”.

Tais Alves afirma que foi péssimo. “Alugamos apenas 3 imóveis. Ano passado com a greve alugamos bem mais. Por outro lado, a procura de quinta a domingo agora está nos surpreendendo. Já temos vários imóveis alugados. Fenômeno estranho”, disse.

Esse carnaval foi bem diferente que nos anos anteriores, não tinha procura para alugar os imóveis. O mês de janeiro foi bem melhor do que o carnaval. Por incrível que pareça até ano passado com a greve o resultado foi melhor”.

Silvia Mulinari concorda com Taís. “Tenho apenas um apto na orla, ano passado com todo o problema com falta de policiamento não ficou nenhum dia fechado, já este ano, o pessoal está procurando mais para finais de semana”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *