MARATAÍZES PARTICIPA DE ENCONTRO PROMOVIDO PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NESTA QUINTA-FEIRA (22)

Na tarde desta quinta-feira (22) no Bistrol Easy Hotel Cachoeiro, a Superintendência Regional do Sul do Espírito Santo da Caixa Econômica Federal promoveu um encontro voltado para prefeitos e secretários municipais, para abordar os temas: PMAT – Programa de Modernização da Administração Tributária e de Gestão dos Setores Sociais Básicos e o Programa Minha Casa Minha Vida Faixa 1 – Fase III.

O Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT) é um programa do BNDES destinado a apoiar projetos de investimentos voltados à melhoria da eficiência, qualidade e transparência da gestão pública, visando a modernização da administração tributária e qualificação do gasto público nos municípios.

Representando o chefe do executivo de Marataízes durante o encontro, o Chefe de Gabinete, Zazá Evangelista, e a Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, o Superintendente da Habitação de Marataízes, Denis Bergue e o Diretor de qualidade e gestão da Assistência Social, Marcelo Machado de Paula. Que trouxeram na bagagem todas as informações necessárias para uma possível adesão futura aos programas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *