Município de Itapemirim divulga resultado de Processo Seletivo de Salva-Vidas

 

O Município de Itapemirim por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social (SEMDESO) divulga, nesta terça-feira (13), o resultado do Processo Seletivo Simplificado de Salva-Vidas com a listagem de classificação dos candidatos aprovados, indeferidos e eliminados, de acordo com o Edital nº 005/2016. Estão disponíveis 80 vagas para o cargo. O resultado final homologado será divulgado na sexta-feira (16).

Os inscritos devem ficar atentos as datas, etapas estabelecidas e a documentação exigida no edital. Os candidatos terão dois dias como prazo para ingressar com recurso, sendo respectivamente quarta-feira (14) e quinta-feira (15). Nestas datas, o candidato deverá apresentar o Certificado do Curso de Formação na Secretaria Municipal de Defesa Social (SEMDESO), localizada na rua Tenente Coronel Gomes Bitencourt, nº 80, Centro, Itapemirim- ES, em frente à Delegacia de Polícia, no horário de 12 horas às 17 horas.

Os demais candidatos classificados devem comparecer até a segunda-feira (19), na SEMDESO, das 8h às 17 horas, para a entrega de documentação pessoal para a contratação. Os contratados deverão começar a trabalhar no dia 21 de dezembro deste ano.

A remuneração do servidor no cargo de Salva-vidas será de R$ 994,18 e auxílio alimentação no valor de R$ 700,00, com carga horária em escala de revezamento com regime de compensação 12×36 horas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *