Norma Auyb visita Anchieta e sinaliza recursos

Prefeito e vereadores de Anchieta recebem Norma Ayub, na pauta melhorias para a cidade. 

Um encontro para trazer dinheiro de emendas federais para fomentar o progresso de Anchieta, ocorreu esta semana na cidade. A deputada federal Norma Ayub (DEM), foi recebida pelo prefeito Fabricio Petri (PMDB) e pelos vereadores Beto Caliman (DEM), e Professor Robinho (PT do B). Na pauta a construção do mercado municipal, revitalização das praias, engorda da praia central, trazer empresas e gerar empregos e outras demandas.

Norma ouviu os pedidos e ficou de viabilizar os recursos junto aos ministérios em Brasília: “Anotei tudo, em breve espero trazer os recursos. Tenho um carinho grande pelo vereador Beto Caliman do meu partido, pelo prefeito Fabricio Pétri e por todos anchietenses”, disse.

Já o prefeito Fabricio Petrí destacou a importância da vinda de Norma Ayub a Anchieta: “Norma já foi prefeita como eu, sabe das nossas dificuldades. Estou certo de sua ajuda. Agradeço ao vereador Beto Caliman por ter feito a articulação da vinda da deputada federal em Anchieta”.

Por sua vez o vereador Beto Caliman enalteceu que a vinda de Norma em Anchieta, foi resposta de uma reunião feita há três meses com o deputado estadual Teodorico Ferraço (DEM), que foi recebido na Prefeitura anchietense pelo prefeito Fabricio Pétri. Deste encontro ficou acertado que Norma Ayub viria a cidade para ajudar os anchietenses com recursos de Brasília: “Somos do mesmo partido, tenho fé um Deus, que Norma Ayub, seu marido Teodorico Ferraço e seu enteado senador Ricardo Ferraço (PSDB), se uniram para trazer recursos para Anchieta”. Beto destaca a importância da união entre as forças políticas anchietenses: “conclamo o povo a orientar seus líderes políticos a se unir em favor de viabilizar empregos para Anchieta. A eleição de prefeito está muito longe. Agora é darmos as mãos em busca de soluções rápidas. Nosso povo que emprego e não brigalhada!”.

O vereador Professor Robinho falou que toda ajuda é importante. “Agradeço a vinda de Norma  Ayub a Anchieta”.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *