O grande vencedor, Juninho Junior Taylor

É sabido que por trás de toda campanha eleitoral, sempre tem uma cabeça. Em Piúma e Iconha, o empresário Juninho Taylor foi uma dessas que conduziu o marketing e saiu vitorioso

 

 

Há quem diga que o empresário Juninho Taylor foi o grande vencedor dessas eleições. É que a empresa Taylor Produções assessorou toda a campanha do Professor Ricardo, em Piúma, e do prefeito João Paganini, em Iconha. Os dois candidatos saíram vencedores nas eleições.
Juninho conta que se dividiu em quatro para dar conta do recado. O resultado da dedicação e do profissionalismo foi a vitória dos dois nas urnas.

A cena registrada em Piúma, no sábado anterior às eleições (01), nunca sairá da memória de quem presenciou. Era uma multidão com bandeiras azuis, apitos e carros de som à beira da ponte sobre o rio Iconha se aglomerando, já que estava proibida judicialmente de sair em carreata. Debaixo de chuva, o empresário Juninho sugeriu ao grupo que deixasse a ponte e caminhasse em direção ao Mercado de Peixe, pois a carreata do então candidato a reeleição Samuel Zuqui queria passar, e só passaria se o local estivesse liberado. Juninho pediu, apelando ao amor de Deus, que os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) não usasse de força com os eleitores. O empresário entregou pedaços de pano azuis de mão em mão para que o grupo se protegesse da chuva que caía intensa. A população atendeu Juninho, para que a carreata ‘amarela’ passasse.

Antes da apuração, no dia 02, Juninho conduziu o pessoal até o comitê, cumprindo seu papel de ‘mestre’, pois o grupo se sentia acuado com tantas proibições. Mas, a vitória do grupo veio logo em seguida.

O grande vencedor nessas eleições, indubitavelmente, foi Juninho Taylor, que desde muito antes da campanha começar, trabalhou na cidade em várias frentes, insatisfeito com o quadro que Piúma vivia.

No evento de filiação de Ricardo ao PDT, todo material confeccionado foi doado pelo empresário, que abraçou o então candidato de corpo e alma, além de se dedicar à campanha de João Paganini, em Iconha, estando sempre presente, principalmente nos momentos mais difíceis.

Parabenizo Junior Taylor, pois é um cara trabalhador. Eu pude ver sua dedicação com muito esforço e muita luta na campanha do nosso prefeito eleito Professor Ricardo. Juninho e sua equipe merecem o nosso carinho e respeito”, parabenizou o segurança Aldair José Adelaide.

Muito emocionada, a professora de natação Márcia Pedroza, que viveu as cenas do sábado (01) na própria pele, destacou: “Juninho é guerreiro. Lutou e cuidou da gente enquanto estávamos na chuva naquela ponte e, quando a GAO chegou, foi ao microfone e pediu, como um maestro que rege uma orquestra, que fôssemos para o Mercado de Peixe, enquanto o candidato da oposição e seu grupo passava”. Ela destacou, ainda, que a missão do empresário foi até o fim, como todos que estavam à frente com o Professor Ricardo. “Missão linda! Fiquei emocionada por ter vivido momentos lindos na campanha do 12! Parabenizo esse guerreiro e também agradeço pelo carinho com meu pai, Joerval, em todos os momentos”, complementou.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *