Patinho volta a sofrer ameaças em Itapemirim

 

O vereador Leonardo Fraga Arantes, DEM, o Patinho, de Itapemirim tem sido alvo de frequentes ameaças. Ele conta que, após o prefeito Dr. Luciano de Paiva Alves – PROS ser afastado pela terceira vez na Operação Olísipo II voltaram as ligações com tom de ameaças. Hora as pessoas o xingam, hora afirmam que vão pegá-lo.

Patinho acredita que as ligações partem de pessoas ligadas ao então prefeito afastado, uma vez que, ele e o grupo do PSC foram os autores das denúncias que deram sustentação a investigação do Ministério Público – MP e culminou com o afastamento de Luciano.

O vereador já tomou as medidas cabíveis e solicitou segurança a Secretaria de Estado da Segurança, no entanto, nada ainda foi feito para conter as ameaças. “          Temo do que possa acontecer daqui pra frente e o pior é que a Secretaria de Segurança do Estado fica inerte perante tudo isso. Será que esses telefonemas caíram no grampo”, interroga o vereador.

Oportunamente o vereador fez uma pergunta: “Será que vai ter que correr sangue pelas ruas de nosso querido Itapemirim para o estado tomar providências perante ao crime organizado que se instalou nesta cidade, que vale tudo?”.

Afirma o vereador que as ameaças já vêm de algum tempo, mas agora elas ficaram mais frequentes e por isso ele pede ao Estado que tome providências enérgicas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *