PC em Piúma cumpre mandados e leva 03 ao CDP

Participaram da operação, o delegado de Piúma Geraldo Peçanha  e o delegado Regional de Anchieta, Robson Damasceno

 

 

A Polícia Civil em Piúma realizou uma operação na manhã desta sexta-feira, 12 e prendeu três homens, ambos com mandado de prisão decretada pela Justiça. Foram detidos G.A.S, 24 anos, J.C.A.S, 25 anos, e D.L.N., 24 anos. A polícia preferiu não identificar os criminosos.

De acordo com o delegado, Geraldo Peçanha, G e J foram presos em virtude de Mandado de Prisão Preventiva por descumprimento de Medida Protetiva, e D foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão condenatória por tráfico de drogas. Este último foi preso pela PC em novembro 2015, transportando 40 kg de maconha de São Paulo para Piúma. Respondia ao Processo em liberdade e nesta semana foi condenado a 08 anos de prisão. Naquela operação foram presas diversas outras pessoas, todos condenados, dentre eles E. J que comandava a quadrilha.

A operação contou como apoio das Delegacia de Polícias de Anchieta, Alfredo Chaves e Iconha e envolveu 12 policiais civis.

“O objetivo da presente operação, bem como outras que serão realizadas no decorrer do ano, é trazer tranquilidade à população de Piúma, e também acontecerá nos municípios vizinhos”, frisou o delegado que vem realizando um trabalho espetacular na Cidade das Conchas. Ele e sua equipe conseguiram tirar das ruas vários criminosos que comandavam o tráfico na cidade, com isso, o número de homicídios caiu bastante em Piúma. Os três detidos foram encaminhados ao CDP de Marataízes.

.Foto: policiais nas ruas / PC

LEGENDA: A operação envolveu vários policiais civis

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *