Petri recebe prefeitos para discutir futuro da região

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, recebe em seu município, nesta terça, dia 25, os prefeitos das cidades de Piúma, Marataízes, Itapemirim, Presidente Kennedy para discutir o futuro da região. Eles irão participar do 1º Seminário de Desenvolvimento Litoral Sul.

Na ocasião, o líderes dessas cidades irão apresentar o diagnóstico dos cinco municípios que estão no projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial Litoral Sul (DET), que já vem sendo desenvolvido.

Além dos prefeitos, participam lideranças e empresários das cinco cidades do litoral sul capixaba. O evento será promovido no Centro Cultural Anchieta, das 8h às 17h.

A palestra principal será ministrada pelo secretário de Planejamento e Coordenação Geral do Governo do Paraná, Silvio Barros.

Para o prefeito Fabrício Petri, o momento será oportuno para os representantes dos cinco municípios discutirem e traçarem estratégias para o desenvolvimento econômico e social da região. “Precisamos nos unir e definir uma metodologia de trabalho para desenvolver nosso município e região”, defende.

O DET é um projeto desenvolvido em parceria com o governo do Estado, Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Secretaria de Desenvolvimento do Estado do Espirito Santo (Sedes) e os municípios de Piúma, Marataízes, Itapemirim, Presidente Kennedy e Anchieta.

Informações: 27 3041-5557 / 28 3536-3669.

Programação

8h- Recepção

8h30min- Abertura oficial

9h- Palestra ‘O novos investimentos e o nosso futuro. Seremos reféns ou protagonistas?’

10h40- Apresentação do Diagnóstico Territorial Litoral Sul

13h30- Grupos de Trabalho

16h- Apresentação dos resultados da Rede de Cooperação

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *