PM prende bandidos que assaltaram a Lidi Modas

Daqui a pouco dois dos três ladrõezinhos que arrobaram a Lidi Modas vão estar atrás das grades. Eles acabaram se dando mal e a PM que não dá mole pra bandido perseguiu os criminosos e acabou os metendo na gaiola do camburão. A operação continua.

Durante uma perseguição policial, os bandidos que furtaram a loja Lidi Modas, na madrugada desta terça-feira, 11, no centro em Piúma acabaram sendo presos. Além de um maior de idade uma adolescente. Com eles algumas das 80 peças furtadas do estabelecimento comercial e o veículo Crossfok roubado placa MRP 1697 (na foto não foi possível identificar de onde é o carro).

Os meliantes foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar- PM que se empenhou no caso durante todo o dia, a prisão foi efetuada à tarde. Os dois malandros foram encaminhados para a Delegacia de Guarapari. Mais detalhes dessa prisão a qualquer momento com informações da PM que ainda está na confecção do Boletim de Ocorrência.

O prejuízo deixado na loja ultrapassa a casa dos R$6.000.00. Os criminosos chegaram por volta das 4h50 arrombaram a loja quebrando uma vidraça, entraram e roubaram pelo menos 80 peças de roupas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *