PM prende dois em Piúma acusados de tráfico

Com os dois meliantes detidos, a Polícia Militar – PC apreendeu três veículos, crack, maconha, cocaína, celulares, joias e dinheiro

Durante patrulhamento tático, na trade de ontem, em Piúma, a Polícia Militar – PM acabou detendo dois homens acusados de traficar nas proximidades do bairro Jardim Maily. Weslei de Freitas Gomes, foi preso próximo ao Supermercado do Gugu, após empreender fuga, na Avenida Beiro Rio e outro após cair do teclado de uma casa, por onde ele tentou fugir quando as viaturas chegaram, Jonleno Jesus de Oliveira.

A casa de onde se evadiram fica na Rua Alfredo Vélten, nela foram encontradas 135 pedras de crack, um tablete grande de crack, uma pedra de aproximadamente meio quilo da droga, mais oito pedras de tamanho médio e cinco de tamanho pequeno, sendo que, de acordo com as pedras que ainda seriam embaladas dariam aproximadamente 1600no total. A PM apreendeu também dois pinos de cocaína, um cheio e outro vazio, uma balança de precisão, R$1.212,00 em dinheiro, uma bucha de tamanho médio de maconha, uma folha de caderno contendo a contabilidade da distribuição do entorpecente, uma caixa de Gilete e um pacote de embalagem para realizar a endola do material. Também foram apreendidos um relógio de cor dourada, um cordão e uma pulseira de cor prata, três celulares, além de três veículos, um Astra de cor prata, placa, HHJ5328, de Marataízes, um Classic LS amarelo, placa OMC 7542, de Juiz de Fora, um Siena branco, placa MRA 7083, da Serra. Os meliantes foram conduzidos a Delegacia de Itapemirim para serem ouvidos pelo delegado juntamente com o material apreendido, os veículos foram para o pátio da Delegacia de Piúma, onde serão periciados.  Wesley estava com mandado de prisão em aberto pela Comarca de Itapemirim.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *