Procon Itinerante leva serviços ao Amaral no sábado (25)

Objetivo do projeto é facilitar o acesso aos atendimentos oferecidos pelo órgão

O Procon de Cachoeiro de Itapemirim promove neste sábado (25) mais uma ação para aproximar os serviços de proteção ao consumidor das comunidades. Das 8h às 15h, a equipe do órgão municipal estará no bairro Amaral, em evento na Igreja Batista Nova Aliança, para atender moradores que tenham sido prejudicados na compra de produtos ou contratação de serviços.

A iniciativa integra o Procon Itinerante, projeto que tem como objetivo facilitar o acesso aos atendimentos oferecidos na sede do órgão, que funciona na região central da cidade (rua Bernardo Horta, 204/210), das 9h às 16h.

“Por meio do projeto, temos a oportunidade de servir a população de uma forma diferente, indo até o consumidor, que, muitas vezes, em função do trabalho, não tem possibilidade de ir ao Procon. É uma forma de ampliarmos nossas frentes de atendimento, para que cada vez mais pessoas conheçam seus direitos enquanto consumidores e, quando preciso, possam fazer sua reclamação ou registrar uma denúncia, por exemplo”, afirma Marcos Cesario, coordenador do Procon Cachoeiro.

Em 9 de dezembro, será a vez do bairro Boa Esperança receber o Procon Itinerante, durante evento realizado pela associação de moradores. Também em dezembro, de 18 a 22, o projeto aporta na praça Jerônimo Monteiro, um dos locais mais movimentados da cidade.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *