Promotora de vendas morre em acidente em Anchieta

 

A promotora de vendas, Priscila Araújo Marques, 29 anos, residente em Guarapari se envolveu na manhã de hoje em um acidente, na localidade de Subaia em Anchieta e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar – PM, Priscila conduzia uma Moto Bros 150 cilindradas, placa MYG 3659 quando teria perdido o controle em uma curva colidindo frontalmente com um caminhão Mercedes Benz placa MQZ 7439. Priscila seguia para Guarapari, com o impacto da batida ela acabou falecendo no local.

O motorista que não teve o nome revelado teria declarado que a jovem tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo com o caminhão que vinha no sentido contrário. Embora, haja controvérsias, uma vez que o corpo da jovem estava no mesmo lado da pista que ela seguia, no meio do mato. A perícia certamente vai esclarecer esse trágico acidente que vitimou Priscila que deixa um filho.

O corpo de Priscila permaneceu no local até a chegada da Perícia da Polícia Civil-PC que o removeu e encaminhou ao DML, onde foi necropsciado e liberado para sepultamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *