Rampa de voo livre será movimenta durante festa da Banana e do Leite

A famosa rampa de voo livre de Cachoeira Alta, em Alfredo Chaves, promete receber muitos visitantes e voadores durante a 44ª Festa da Banana e do Leite. No sábado e domingo (30 e 31/07) serão realizados dois grandes eventos no local.

No sábado, a rampa sedia a Copa Festa da Banana e do Leite de Voo Livre. Já no domingo, será promovida uma revoada. De acordo com os organizadores, haverá presença de pilotos iniciantes, veteranos e recordistas durante as duas atividades.

A Copa Festa da Banana e do Leite é uma competição, criada no município há alguns anos, cujos critérios avaliados são a criatividade e o desempenho do piloto durante o voo. Mais de cem pilotos irão participar desta modalidade.

No domingo, durante a revoada, é costume alguns pilotos usarem fantasias inusitadas e criativas, colorindo o céu da cidade.

As inscrições, de acordo com o presidente da Associação de Voo Livre de Alfredo Chaves (Avlac), Márcio Destéfani, serão realizadas no local ou por meio do Whatsap (27) 99800-8198.

Durante os dias da 44ª Festa da Banana e do Leite vários pilotos praticam o esporte e oferecem pacotes de voo duplo. Os mais corajosos aproveitam o período para conseguir preços promocionais.

Informações: (27) 99800-8198 – Márcio Destéfani.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *