Segurança e fiscalização reforçada no Réveillon de Anchieta

 

Praias do município terão reforço da Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar. Fogos e bandas irão animar a virada nas principais praias

 

Anchieta se prepara para o Réveillon 2018. A expectativa, segundo a Secretaria Municipal de Turismo (Setur), é de que milhares de visitantes passem pelas praias e pontos turísticos da cidade. Para evitar tumulto, a prefeitura garante que haverá segurança reforçada e fiscalização no município, principalmente contra som alto.

Lixo colocado indevidamente em vias públicas e churrasco nas areias das praias também está na mira da fiscalização.

Uma programação com shows e queima de fogos irá animar a noite de quem escolher as praias de Anchieta para passar a virada de ano. Conforme informações da Setur, a expectativa é que a queima de fogos dure cerca de 10 minutos.

A Guarda Municipal de Anchieta vai atuar em parceria com a Polícia Militar na sede e nos principais balneários. Em Iriri, Castelhanos e Ubu, principalmente, haverá intensa fiscalização, segundo o gerente municipal de Segurança Pública, Leonardo Abrantes.

Abrantes informa que a Guarda Municipal já está atuando com armamento não letal (spray de pimenta, arma de choque, entre outros).

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *