Sucesso é a marca da Farmácia Eduardo!

A Farmácia do Eduardo completou um ano no dia 06 de junho e na preferência do consumidor kennedense ocupa o primeiro lugar

Em Presidente Kennedy, a Farmácia do Eduardo, no centro da cidade ganhou a preferência dos clientes. No último dia 06 completou um ano, e na pesquisa de opinião pública carimbou o PRIMEIRO LUGAR na preferência. Não era para ser outro resultado, o empresário trabalha com uma equipe de ponta, treinada, capacitada e habilitada para melhor atender aos clientes.

“Compromisso com você ”, o slogan da Farmácia do Eduardo que chegou a Presidente Kennedy para ficar e fazer a diferença, ficar na memória dos kennedenses. O prêmio Destaque FAMA recebido em recente pesquisa fez valer o compromisso da Farmácia com cada pessoa que busca atendimento.

“A Farmácia do Eduardo agradece a todos os clientes e amigos pelos 60% de aprovação, consagrando-se em 1º lugar na pesquisa de Opinião Pública. Estamos orgulhosos com a sua preferência e imensamente agradecidos por contar com a sua participação e ter acreditado no sucesso da Farmácia. Nossos objetivos sempre serão expor os melhores produtos, aos nossos clientes. Encontrar a melhor solução e superar todos os desafios juntos é o que nos estimula a conhecer suas necessidades para atendê-los da forma ideal. Buscamos melhorar a cada dia e temos um enorme prazer em ter você como cliente”, disse Eduardo Lemos.

O carinho e atenção dos funcionários deram a Farmácia do Eduardo à credibilidade no município. Neste primeiro ano, desejamos que continue sempre como a marca mais lembrada no seguimento. Eduardo é de Castelo, mas está no município há nove anos, já é Cidadão Kennedense com Título de honra recebido na Câmara Municipal. Parabéns!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *