Tradicional Festa das Canoas comemora 108 anos de história em Marataízes

Mais uma Festa das Canoas realizada com sucesso. Prefeitura de Marataízes e Paróquia Santíssima Trindade proporcionaram para a edição de 2018 uma programação para marcar esse evento que é tradição e faz parte da história do município. Sempre realizado no segundo final de semana de março, Marataízes viveu os 108 anos de festa de forma intensa. Na sexta-feira (09) a abertura foi com o show sertanejo da dupla de Vargem Alta-ES, Gabriel e Edivandro. Tivemos a Banda Auge com seu show especial de 15 anos e fechando o primeiro dia, o furação do axé, Alinne Rosa. A baiana incendiou a Praia Central de Marataízes com seu show “País da Fantasia”.

A segunda noite, sábado (10), foi a vez do forró tomar conta do cenário. Ao som do Trio Forrozão a noite já prometia ser o sucesso que foi. Após, a Banda Cheiro da Cor no comando da vocalista Danny Machado brilhou no palco e fez uma multidão dançar conforme prometido em sua rede social, fez pressão na Praia Central de Marataízes.

E, encerrando a noite, a Banda Rasta Chinela, uma das mais requisitadas e queridas do país, levou para o palco da Festa das Canoas o show “De volta as Origens” apresentando uma grande mistura de ritmos, cores e luzes seduzindo o público com muito forrónejo, tecno, xote e arrasta-pé levando o grande público à dançar sem parar.

O terceiro e último dia das festividades, domingo (11) foi iniciado pela manhã com a celebração da Missa dos Pescadores e em seguida a Procissão Marítima com o estandarte do Divino Espírito Santo e a Imagem da padroeira, Nossa Senhora da Penha  pelo mar de Marataízes, marcando o momento oficial da Festa das Canoas de Marataízes.

À noite, houve Missa e o tão aguardado show católico com o carismático e extrovertido Thiago Brado, levando sua mensagem de fé através da Turnê Pulsar. O cantor é muito conhecido pela canção “Minha Essência”, sucesso do seu primeiro álbum gravado em 2012. A canção para muito é mais que uma simples música, é uma verdadeira oração. Pela primeira vez os fiéis católicos prestigiaram e compareceram fazendo da noite religiosa um grande sucesso. Nas redes sociais, desde ontem, é o assunto do momento em Marataízes.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *